MARCÍLIO RÉGIO COMPLETA 30 DIAS DE GESTÃO COM FOCO EM OBRAS E AÇÕES CONCRETAS NO MUNICÍPIO DE GOIANA
A nova gestão da Prefeitura de Goiana, sob o comando do prefeito Marcílio Régio, completa nesta sexta-feira (1º) o seu primeiro mês à frente do Executivo municipal. Eleito na eleição suplementar com o compromisso de reorganizar a máquina pública e retomar os serviços essenciais, Marcílio priorizou, nesses primeiros 30 dias, o diálogo com a população, […]



