Destaques Deputado Henrique Queiroz Filho cobra soluções para crise energética em Pernambuco

Deputado Henrique Queiroz Filho cobra soluções para crise energética em Pernambuco


Em um pronunciamento bem enfático, na manhã desta terça-feira (09), durante audiência pública da Comissão de Desenvolvimento Econômico na Assembleia Legislativa de Pernambuco com a Neoenergia, o deputado Henrique Queiroz Filho (PP) trouxe à tona os desafios enfrentados pelos setores produtivos do estado devido à recorrente falta de energia elétrica. O parlamentar destacou a grave situação enfrentada pela população pernambucana, que sofre não apenas com a interrupção no fornecimento de energia, mas também com a ausência de respostas por parte daquela empresa concessionária do serviço público.

“É inegável que a falta de energia impacta diretamente a qualidade de vida dos pernambucanos, especialmente os de baixa renda, que enfrentam prejuízos significativos com eletrodomésticos danificados e alimentos estragados. Além disso, a instabilidade no fornecimento afeta também a atividade industrial e a bacia leiteira, comprometendo o desenvolvimento econômico e social da região”, destacou Henrique.

Diante desse cenário preocupante, o deputado ressaltou a urgência de uma solução por parte da concessionária, enfatizando a necessidade de prestação de serviço com qualidade e eficiência. Para isso, anunciou que sua equipe jurídica está realizando um levantamento minucioso sobre a concessão da Neoenergia, visando garantir que os pernambucanos tenham acesso a um serviço digno e confiável.

O pronunciamento do deputado repercute o clamor de toda uma população que, há tempos, enfrenta as consequências da precariedade no fornecimento de energia elétrica. “É hora de unir esforços para cobrar soluções efetivas e garantir um futuro mais próspero e seguro para o povo pernambucano”, completou Henrique.

Carlos Peruca 10 abr 2024 - 14:59m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Governo de Pernambuco – Soubesse não
Sao Lourenço creche novo

Governo de Pernambuco – Soubesse não
Sao Lourenço creche novo