Destaques Coordenadores das agências do Iassepe são empossados

Coordenadores das agências do Iassepe são empossados


Ainda neste semestre será realizada uma seleção simplificada para médicos

A secretária de Administração do Estado, Ana Maraíza, e o presidente do Instituto de Atenção à Saúde e Bem-estar dos Servidores do Estado de Pernambuco (Iassepe), Douglas Rodrigues, empossaram os 12 novos coordenadores, selecionados através de uma Seleção Pública Simplificada, para as agências regionais do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe).

Na ocasião, a secretária falou sobre a necessidade da reestruturação do Sassepe. “A seleção de coordenadores é um dos passos para reestruturação do sistema. Os próximos passos serão a reforma estrutural e novas seleções”, afirmou Ana Maraíza.

O presidente do Instituto, salientou que os novos coordenadores vão coordenar as atividades da equipe garantindo a eficiência e eficácia das operações das agências. “O nosso objetivo maior é oferecer uma melhor assistência médica e multidisciplinar para nossos beneficiários”. De acordo com Douglas, ainda neste semestre será realizada uma seleção simplificada para a área médica. “Vamos contratar novos profissionais de saúde para oferecer diversas especialidades nas agências”.

O Sassepe possui agências nos municípios de Afogados da Ingazeira; Arcoverde; Carpina; Caruaru; Garanhuns; Goiana; Ouricuri; Palmares; Petrolina; Salgueiro; Serra Talhada e Surubim.

Ainda estavam presentes no ato de posse, a Diretora de Assistência à Saúde, Rishelma Souza; o Diretor Administrativo e Financeiro, Bruno Galvão, o Superintendente de Gestão de Pessoas, Reginaldo Calazans, a Assessora Técnica da rede própria, Cariny Baia, a chefe de gabinete do Iassepe, Isabella Lima, e o Gerente Geral da SAD, Anderson Florêncio

Fotos: Ascom/SAD

Carlos Peruca 11 abr 2024 - 23:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Sao Lourenço creche novo
Governo de Pernambuco – Soubesse não

Sao Lourenço creche novo
Governo de Pernambuco – Soubesse não