Destaques “Somos filhos de Palmares”, comemora Henrique Queiroz Filho, que recebeu título de cidadania com o pai, Henrique Queiroz

“Somos filhos de Palmares”, comemora Henrique Queiroz Filho, que recebeu título de cidadania com o pai, Henrique Queiroz


“A noite desta sexta-feira, 15 de dezembro de 2023, será sempre lembrada como um dos momentos mais felizes da minha vida pública. Com o meu pai, Henrique Queiroz, ex-deputado estadual e atual presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), tive a honra de ser agraciado com o Título de Cidadania Palmarense. Agora, oficialmente, somos filhos de Palmares”, comemora o deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PP/PE).

Com o auditório do Centro Municipal de Formação Profissional Professor Douglas Miranda Alves, em Palmares, lotado, a comenda foi entregue na noite desta sexta-feira, 15, pelas mãos do autor da propositura, vereador Nicholas Alves, e aprovada por unanimidade, na Casa. “As autoridades foram contempladas com esta honraria em virtude dos inúmeros serviços prestados ao município, ao longo de muitos anos”, ressalta Nicholas.

Henrique Queiroz Filho tem legislado com eficiência, ao longo dos seus dois mandatos, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Aliado do vereador Nicholas, o deputado tem atuado de forma efetiva e ampliado a sua base eleitoral no município, levando ainda mais desenvolvimento para a população palmarense.

Já o pai, Henrique Queiroz, em seus dez mandatos como deputado estadual disponibilizou diversos recursos para o município via emendas parlamentares. Nas trágicas enchentes que atingiram Palmares e outras cidades da Mata Sul, em 2005 e 2010, teve um papel de muita importância para a reconstrução do município. Em sua gestão como presidente do Iterpe, tem atuado de forma incansável na regularização fundiária e no fortalecimento da agricultura familiar da região.

Carlos Peruca 18 dez 2023 - 14:43m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Governo de Pernambuco – Soubesse não
Sao Lourenço creche novo

Sao Lourenço creche novo
Governo de Pernambuco – Soubesse não