Mano Medeiros abre a Semana do Meio Ambiente do Jaboatão dos Guararapes
A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realizou, nesta segunda-feira (2), a abertura municipal da Semana Mundial do Meio Ambiente, no Teatro Samuel Campelo, em Jaboatão Centro. O evento contou com a presença do prefeito Mano Medeiros e da vice-prefeita Irmã Babate, reunindo alunos da rede municipal de ensino e marcando o início de uma série […]



