Presidente Eduardo Batista empossa dois suplentes na Câmara Municipal de Goiana
Na manhã desta sexta-feira (04), o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, conduziu a cerimônia de posse dos vereadores Ana Diamante e Thiago Viana. A solenidade ocorreu no plenário da Casa Legislativa, às 9h. Os novos parlamentares assumiram os mandatos em substituição aos vereadores licenciados Ana de Marcílio e Carlos Viégas Jr., recentemente […]



