GOIANA SEDIA O FÓRUM PARA O PLANEJAMENTO INTEGRADO DO TERRITÓRIO ESTRATÉGICO DO LITORAL NORTE
A Prefeitura de Goiana sediou, nesta terça-feira (25), no auditório da FADIMAB, a última etapa dos Seminários Municipais do Fórum para o Desenvolvimento integrado do Território Estratégico do Litoral Norte. O encontro, promovido pela Agência CONDEPE/FIDEM em parceria com os municípios da região, reuniu lideranças, gestores públicos, instituições e representantes de diversos segmentos para mais […]



