SINDESV-PE esteve no município de Itaquitinga
Hoje, uma comissão do SINDESV-PE esteve no município de Itaquitinga, empenhada em buscar uma resolução judicial para o pagamento dos salários dos trabalhadores que prestam serviço no presídio da cidade. A comissão foi composta pelos diretores Cris, Oswaldo e Jairo, acompanhados pelo tesoureiro Francisco e pela Dra. Wilma, do nosso departamento jurídico. Juntos, eles reafirmaram o compromisso do sindicato ao lado dos vigilantes, lutando pelo pleno cumprimento das leis trabalhistas.O presidente Souza Vigilante segue articulando diretamente com o jurídico, garantindo que todas as medidas necessárias sejam tomadas para uma solução célere e definitiva para este processo. Nossa luta não para! Direitos, dignidade e respeito por TODOS e para TODOS!




Deixe uma resposta