Gilson Filho solicita 1 minuto de silêncio para policiais vítimas da operação no Rio
Pedido do vereador do PL foi atendido pela Câmara, em homenagem aos quatro agentes que perderam a vida durante a operação no Rio de Janeiro.
Durante a Reunião Plenária da última segunda-feira (3), o vereador Gilson Machado Filho (PL) solicitou um minuto de silêncio em homenagem aos quatro policiais caídos durante a operação contra o crime organizado no Rio de Janeiro: Eber Carvalho, Marcos Vinicius, Cleiton Serafim e Rodrigo Veloso. O pedido foi atendido pela Câmara Municipal do Recife, e o plenário respeitou o momento em memória dos agentes que tombaram em serviço.
A homenagem, porém, gerou reação da bancada de esquerda, que quis ampliar o gesto para incluir os 120 mortos na operação, maioria deles narcotraficantes. Diante disso, o vereador Gilson rebateu firmemente:
“Gostaria que a mesa diretora revisse esse pedido, porque dos mortos, 100% foram bandidos. As únicas vítimas da ‘faxina’ foram os quatro policiais”.
O vereador reafirmou a sua posição e solidariedade às famílias dos agentes:
“Meu respeito e minhas orações estão com as famílias desses quatro heróis que perderam a vida protegendo o povo brasileiro.”



Deixe uma resposta